Digimon Tamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
Melhor tópico inútil do seculo Vote_lcap11%Melhor tópico inútil do seculo Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Digimon Global
Melhor tópico inútil do seculo Vote_lcap22%Melhor tópico inútil do seculo Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
Melhor tópico inútil do seculo Vote_lcap56%Melhor tópico inútil do seculo Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
Melhor tópico inútil do seculo Vote_lcap11%Melhor tópico inútil do seculo Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


 

 Melhor tópico inútil do seculo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tenma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2011

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:27 pm

D=

=[
Ir para o topo Ir para baixo
Karl

Karl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:29 am

Nossa...fiquei todo feliz pensando que alguém tinha dado sua opinião sobre o tópico do Porque de Digimon ser melhor que Pokémon mas encontrei isso....=/ aproveitando que foi criado um tópico inútil mesmo vou dizer, alguém fale algo lá para discutirmos e vermos mesmo se acham que Digimon é melhor ou se não é....podiam dar suas opiniões ao menos, estou chegando a conclusão de que ou estão com vergonha/medo de dar a opinião por gostarem mais de Pokémon do que Digimon mas não tem um argumento bom o suficiente para falar, ao menos falem que gostam mais e pronto =/ a outra conclusão é que estão com preguiça de ler aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitamers.forumeiros.com/t26-kazuo-soumaro
Tenma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2011

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:36 pm

háhá, eu só estou triste porque eu quero jogar D= ... Eu respondi lá pra te deixar contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Karl

Karl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Melhor tópico inútil do seculo    Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:40 pm

Valeu! =D e o tópico mais inútil na minha opinião seria um tópico que tivesse um simples ponto e deu xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitamers.forumeiros.com/t26-kazuo-soumaro
Thiago_Lief




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:08 pm

Respondo la tambem.
Soh uma pergunta: Num ta tendo jogo por enquanto, ou mudo de horario ou outra coisa?
E se teve jogo quarta e quinta num deu pra mim i, e hj num tah conectando no RPG2ic num sei pq, fica naquela janelinha de "Conectando......" e num passa, axo q talvez seja por causa do tempo que tah frio e internet 3G nesses dias eh ****
Ir para o topo Ir para baixo
Tenma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2011

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:20 am

Não to conseguindo entrar no 2ic até hoje =/
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago_Lief




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:49 am

Ateh esses dias eu num tava conseguindo entra, mas hj finalmente entro albino.
E enquanto aos jogos, ainda continuam no mesmo horario de segunda a sexta ou algo foi mudado (pq segunda e terca eu entrei e num tinha ninguem on)?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor tópico inútil do seculo Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor tópico inútil do seculo   Melhor tópico inútil do seculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor tópico inútil do seculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque Digimon é muito Melhor que Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Tamers :: Spam :: Espaço Aberto-
Ir para: