Wizardmon:
Descrição: Um avançado Digimon Homem-Demónio que veio de outra dimensão Digital. Na sua dimensão nativa (Witchelny), dominou a feitiçaria (linguagem de programação avançada) do Fogo e da Terra e, apesar de querer tornar-se num grande feiticeiro, apareceu no Mundo dos Digimon para treinar. Embora tenha uma personalidade que gosta de pregar peças, tem um outro lado, mais tímido, que tenta inclusive nunca revelar o seu rosto. O seu movimento especial consiste em convocar uma nuvem de trovões, que leva a um intensivo golpe de relâmpagos (Thunder Cloud).
Rank: | Campeão |
Atributo | Data |
Família | Nightmare Soldiers Nature Spirits |
Digivolve a partir de: | Candlemon |
Digivolve para: | Phantomon Mistymon |
Stats:
Força: | 3 |
Ataque Especial: | 16 |
Defesa: | 5 |
Defesa Especial: | 7 |
Destreza: | 13 |
Velocidade: | 10 |
HP: | 14 |
SP: | 22 |
Ataques:
Bater com o Cajado:
Tipo: Físico
Teste: Destreza X Velocidade
Dano: 2d6 +2
Alcance: Corpo a Corpo
SP: 0
Vôo:
Wizardmon consegue voar com sua magia
Tipo: -
Teste: Destreza, contra dificuldade 15
Dano: -
Alcance: -
SP:2 SP a cada 4 turnos
Efeito: Ao voar não pode ser atingido por ataques físicos que não cheguem perto da altura em que está. Além disso ganha +2 de Velocidade para se esquivar de ataques físicos que consigam atingi-lo.
Electro Squall
Tipo: Especial
Cria uma nuvem acima do oponente que dispara raios.
Teste: Destreza x Velocidade
Dano: 3d6 + 3
Alcance: Ataque Especial + 2
SP: 4
Vision of Terror:
Cria ilusões dos piores medos do oponente
Tipo: Especial
Teste: Ataque Especial x Defesa Especial
Dano: -
Efeito: se obter sucesso, o oponente ficará aterrorizado pelas imagens, ficando distraído, perdendo 20% de sua Velocidade durate 1d6 turnos.
Alcance: Ataque Especial metros
SP:3
Mágico:
Wizardmon usa seus dons mágicos para fazer truques simples até medianamente difícies para um mágico comum.
Tipo: Especial
Teste: Destreza x Dificuldade 16
Dano: -
Efeito: Essa habilidade é abrangente e pode simular vários efeitos mágicos simples como fazer truques de festa, até criar clones e ficar invisível. Criar efeitos que cheguem a dar dano, gastam 2 SP e só podem dar até 1d6 de dano. Ficar invisível e gasta 2 SP por turno. Ver Renamon para clones. Fazer truques de festa não gastam SP.
SP: Variável