Digimon Tamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_lcap11%Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Digimon Global
Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_lcap22%Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_lcap56%Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_lcap11%Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


 

 Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Merrick
Admin
Merrick


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Empty
MensagemAssunto: Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)   Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 10:23 pm

Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons) 516039887dd65

Como regra opcional, o Mestre pode autorizar que Digimons tenham os Atributos Inteligência, Sabedoria e Carisma, além de seus atributos normais. Os Atributos correspondem e funcionam igual aos atributos de mesmo nome dos Tamers, dessa maneira dando mais características e possibilidades de interpretação para os Digimons. Digimons podem ser da mesma espécie e serem completamente  diferentes mentalmente e em  seus comportamentos  sociais  e Todopontos para distribuir entre esses atributos sendo o Máximo 10. Diferentemente de outros atributos, estes não podem ser aumentados ou alterados com XP. Podem no entanto ser modificados com eventos dentro do jogo, como por exemplo, algo que desiluda o Digimon faz com que se torne menos sociável e portanto o Mestre reduz seu carisma, ou então uma infusão e orme de dados que aumenta sua sabedoria, e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digitamers.forumeiros.com
 
Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra Opcional (Atributos)
» Entendendo os Atributos
» Sugira um Novo Nome para o Fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Tamers :: Regras :: Tamers e Sistemas-
Ir para: