Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
11%
 11% [ 1 ]
Digimon Global
22%
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
56%
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Otamamon (e relacionados)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Merrick
Admin
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Otamamon (e relacionados)   Qui Dez 07, 2017 8:31 pm

Forma Bebê: Puchimon (link)

Forma Em-Treinamento: Bukamon (link)


Otamamon:


Descrição: Otamamon é um Digimon anfíbio, uma larva cuja pele ainda não se endureceu completamente porque escolheu viver debaixo d'água. Nadam em lagos e rios correnteza acima no Net Ocean com sua cauda larga, e, ocasionalmente, sobem nas rochas com seus membros frontais desenvolvidos e fazem treinamento vocal. Os membros traseiros, na sua maioria, não desenvolvidos, atuam como leme em vez de sua cauda, usando como propulsor. É valioso entre os Novatos, pois ele sinaliza claramente sua evolução futura, mas como seu potencial de mutação é extremamente alto, é necessário ter cautela em seu treinamento.

Rank:Novato
Atributo Virus
FamíliaNature Spirits
Deep Savers
Digivolve a partir de: Bukamon
Digivolve para: Gekomon

Stats:
Força: 3
Ataque Especial:7
Defesa: 3
Defesa Especial: 4
Destreza: 5
Velocidade: 4
HP: 10
SP: 8
Ataques:

Ataque Com Garras:
Ataca com as a suas pequenas garras
Tipo: Físico
Teste: Destreza X Velocidade
Dano: 1d6
Alcance: Corpo a Corpo
SP: 0

Bolha Dágua:
Faz com que uma bolha de água caia do seu no topo da cabeça de seu inimigo.
Teste: Detreza X Velocidade
Dano: 2d6 -3
Alcance: Ataque Especial metros
SP:2

Canção das Bolhas
Otamamon pode usar suas cordas vocais bem treinadas para cantar e botar seus inimigos para dormir
Tipo: Especial
Teste: Ataque Especial x Defesa Especial
Dano: -
Alcance: Raio de 3 metros
SP: 4
Efeito: Uma falha no teste resistido, faz com que o Digimon defesor caia no sono por 1d6 turnos ou até que seja acodado, por um ataque ou som alto.

Natação
Otamamon pode nadar e respirar em baixo dágua, pode se mover embaixo desta por um número de metros igual a sua destreza + 3 em um turno
Tipo: -
Teste: -
Dano: -
Alcance: Destreza +3 metros
SP: -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com
 
Otamamon (e relacionados)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Tamers :: Regras :: Digimons-
Ir para: