Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
11%
 11% [ 1 ]
Digimon Global
22%
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
56%
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Shou Katori

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maou



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2014

MensagemAssunto: Shou Katori   Ter Nov 18, 2014 3:34 pm

Pessoal:

Nome:Shou Katori
Apelido:-
Idade:14
Sexo:Masculino
Peso: 39Kg
Altura:1,45 m (Ele é baixo para a idade)
Tendência: Neutro(inicialmente)
Dia de Nascimento:6 de Janeiro
Local de Nascimento: Japão
Tipo:
Facção:

Personalidade:

Shou tem um pavio curto, é impulsivo e raramente se abre realmente para os outros, apesar de ser o tipo de brigar por qualquer motivo ele tem um lado gentil e afetuoso que só demonstra para sua família. Sendo uma pessoa que cultiva a solidão e sofre por causa disso, ele no fundo gosta de ter alguém por perto, mas por considerar o mundo exterior como hostil e perigoso, não consegue confiar nos outros com facilidade. Ele também é uma pessoa bastante responsável sendo o primeiro a assumir responsabilidades que ele veja como necessárias.

Medos: Solidão/Perder a família, morte.

Gosta:Apostas, Esportes(principalmente os mais violentos), cozinhar.  Também gosta um pouco de animes e programas de heróis por causa de seus irmãos mais novos.

Desgosta:Mentiras, Pessoas frias, covardia.

Aparência:



História:

Era um dia como qualquer outro, Shou despertava e afastava o cobertor olhando o relógio ao seu lado que marcava "4:00 AM". Ele tinha acordado cedo demais novamente? Já fazia quatro anos que ele acordava no meio da noite, isso sempre acontecia, pelo menos uma vez ao mês quando ele sonhava com o seu pai. Ele ainda se lembra de quando seu pai o levava para trabalhar, o cheiro de pães recém-assados, os clientes entrando e saindo da padaria, alguns chegavam cheio de energia, preparados para um novo dia, outros estavam abatidos com o dia-a-dia, mas quem podia os culpar? Entre os primeiros havia a dona Aimi, era difícil esquecer dela não só pelas horas que ela passava conversando com o seu pai certas vezes, como também por ela ser a mãe de Masaru, um garoto que ele tinha bastante amizade na época, algumas vezes quando ele vinha com a mãe para a padaria os dois saíam para brincar e só voltavam à noite, ficar na padaria com o seu pai era "chato" afinal das contas... Ou ao menos, Shou pensava assim na época, agora ele daria qualquer coisa por um dia desses novamente. Talvez por isso que ele tinha esses pesadelos, toda vez era a mesma coisa: Ele estava com o pai dele uma hora, na outra ele dava as costas e quando se virava para ver de novo seu pai havia morrido. Não estava muito longe da realidade, ele só aprendeu a dar o valor para seu pai depois que ele já tinha morrido, devido à complicações em uma cirurgia de coração, os riscos deveriam ser baixos mas aparentemente a sorte não estava do lado dele. Desde esse dia o seu mundo se transformou, a sua mãe assumiu o emprego do pai na padaria, ele se distanciou de Masaru e de seus outros amigos...

Shou olhava para o quarto, ele não era apenas o seu quarto, na verdade aquele cômodo era onde ele e os seus três irmãos dormiam, dois garotos gêmeos de 10 anos e uma garota com 8, eles sequer tinham cama, apenas dormiam em colchões no chão, mas isso não os aborrecia. Desde que seu pai faleceu ele praticamente tomou o lugar dele em cuidar de seus irmãos mais novos, como ele quase não tinha tempo ele viu seus amigos se distanciarem dele... Na verdade Shou poderia manter as suas amizades se realmente tentasse, mas ele não queria ter que correr atrás disso o tempo todo. Se eles iriam deixá-lo de lado porque agora ele tinha que cuidar de seus irmãos que assim fosse e ai de quem fosse falar alguma besteira para ele... Shou não pensaria duas vezes em usar  os seus punhos,

Apesar de sua revolta e frustração com a sua vida, Shou se deitava e voltava a dormir, ele teria outro longo dia pela frente, mas ele iria enfrentar nem que fosse só para ver o sorriso de seus irmãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Merrick
Admin
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Re: Shou Katori   Ter Nov 18, 2014 4:38 pm

Sua história e conceito estão infinitamente melhores do que seu antigo personagem. Te parabenizo! Portanto você está:

APROVADO



Seu digimon inicial é o:
Zurumon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com
 
Shou Katori
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Tamers :: Inscrição e Fichas :: Inscrição de Novos Personagens-
Ir para: