Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
11%
 11% [ 1 ]
Digimon Global
22%
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
56%
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Maxwell H. Mustang (João Ilha)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maxwell H. Mustang



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2011

MensagemAssunto: Maxwell H. Mustang (João Ilha)   Ter Jul 19, 2011 7:45 pm


Pessoal:

Nome: Maxwell Hawkeye Mustang
Apelido: Max, Mustang.
Idade: 17
Sexo: Masculino
Peso: 88kg
Altura: 1.85
Tendência: Neutro
Dia de Nascimento: 23 de Setembro
Local de Nascimento: Phoenix, Arizona. (Estados Unidos da América)
Tipo: Digi-Escolhido
Facção: Nenhuma

Personalidade:

Apesar de passar um semblante fechado e de poucos amigos, é um rapaz um tanto quanto calmo e de bem com a vida. Não liga para insultos pessoais ou problemas banais, apesar de ser difícil tirá-lo de uma briga de verdade. É péssimo em fazer decisões, porém tem uma grande facilidade em liderar e unir grupos. Nutre uma paixão por qualquer meio artístico e adora tatuagens e animais, especialmente lobos, cães e corujas. Também tende a ser um tanto quanto vaidoso e galanteador, mas nunca exageradamente.


Aparência:

Max possui cabelos castanhos e curtos. Geralmente os penteia da direita para a esquerda e preocupa-se muito com sua aparência em geral. Está sempre com uma barba rala ou por fazer e usa roupas confortáveis porém sempre elegante. Mede cerca de um metro e oitenta e cinco de altura e pesa algo em torno dos noventa quilos. Também tem olhos verdes e bem profundos. Seu porte físico é um pouco robusto, porém não gordo. Usa óculos ocasionalmente.


História:

Max nasceu em Phoenix, no Arizona. Filho de Ewan Mustang, um médico conhecido localmente, e Isabelle Mustang, uma dona de casa, viveu boa parte de sua infância sem muitos amigos, o que lhe deu um certo problema para confiar nos outros.

Sem muitos amigos, Max geralmente brincava sozinho usando sua imaginação como objeto principal. Não sabia muito bem por que os outros não gostavam dele e pensava que a culpa fosse sua, mas não ligava muito para isso.

Aos sete anos de idade Ewan e Isabelle compraram Toto, um cão Husky que se tornara o melhor amigo do garoto. Os dois estavam sempre juntos e Max parecia estar realmente mais feliz do que era.

Com o passar do tempo o garoto foi fazendo amigos que acabariam por ser importantes em sua vida, o que acabou com seu problema de confiança e deu uma alavancada em sua auto-estima. Passou a comportar-se diferente e deixou de ser tímido, porém sem esquecer sua educação.

Aos quinze anos Max conheceu a maior dor de sua vida. Sua mãe, Isabelle, faleceu devido à um tumor. Ewan ficou desnorteado por não ter sido capaz de curar sua esposa e afundou em bebidas e medicamentos. Max também sofrera demais a perda da mãe e acabou achando consolo no cigarro.

Um ano depois Ewan decidiu que era hora de um recomeço e, junto de Max e Toto, mudou-se para Nova York, onde recebera uma oferta de emprego. Max também decidira que pararia de fumar e, até então, o tem feito.

Em Nova York uma nova vida começou para os dois e seu fiel cão. Max agora parece recuperado do trauma de perder sua mãe e pronto para continuar normalmente sua vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com/t12-maxwell-mustang
Merrick
Admin
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Re: Maxwell H. Mustang (João Ilha)   Ter Jul 19, 2011 8:12 pm

Eu particularmente gostei muito do personagem desenvolvido e por isso você está:

APROVADO



E o seu Digimon Inicial é:

TSUNOMON

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com
 
Maxwell H. Mustang (João Ilha)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Tamers :: Inscrição e Fichas :: Inscrição de Novos Personagens-
Ir para: