Digimon - World Tamers RPG
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
11%
 11% [ 1 ]
Digimon Global
22%
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
56%
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Dargor Vladslav Minian

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dargor



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Dargor Vladslav Minian   Sab Jul 23, 2011 12:09 pm

Pessoal:

Nome: Dargor Vladslav Minian.
Apelido: Dargor.
Idade: 20.
Sexo: Masculino.
Peso: 80 kg.
Altura: 1,77 m.
Tendência: Neutro.
Dia de Nascimento: 21/08/1900.
Local de Nascimento: Erevan, Armênia.
Tipo: Digiescolhido.
Facção: Nenhuma.

Personalidade:

Um rapaz sério, não é muito de fazer piadas, a não ser sobre coisas que não deveria. Seu temperamento calmo e frio chega a fazê-lo parecer insensível nas situações difíceis o que deixa bastante explícito o fato de ele ser racional e retraído. Mantem pra si mesmo suas preocupações e ignora as dos outros, acredita na individualidade acima de tudo e só abre mão de seu conforto mental e físico por aqueles que têm seu apreço verdadeiro. Seus amigos sabem que dentro dessa carcaça de impiedade e descrença mora um ser bondoso e que acredita nos outros. Dargor gosta de observar tudo e todos, tem uma curiosidade nata para todo tipo de assunto que lhe chame a atenção e sempre vai a fundo nos seus interesses. Prefere ficar sozinho se não for para ter a companhia de pessoas inteligentes e verdadeiras, repudia tudo que lhe pareça frívolo e deixa de lado todo o sentimentalismo nos momentos em que precisa racionalizar. Tem um senso de humor macabro e, com certeza, seu sarcasmo é memorável! Não deixa transparecer seus sentimentos, seus olhos são sempre frios e muitas vezes expressam desdém quando nem ao menos ele pretendia expressar. Não é anti-social, porém, tem grande dificuldade em confiar e acreditar nos outros. É difícil algo fazê-lo perder o controle, ele sempre mantém seus impulsos controlados e quando realmente precisa se submeter aos sentimentos... bom, é melhor não comentar. É gentil, sim gentil, mas é por educação que é algo que não lhe falta. É ambicioso, mas não gosta de passar por cima das outras pessoas... sua vingança é o que lhe faz se descontrolar.

Medos: Águas Profundas - nunca aprendeu a nadar.

Gosta: Quietude, desafios, testes psicológicos, lua, strogonoff, MM (Metal e Mulher!), sangue.

Desgosta: Pessoas mimadas, discussões e problemas desnecessários, futilidades, exageros, má argumentação, religiosos fervorosos.

Aparência:

Um rapaz magro, de pele clara, lábios fartos, olhos um pouco apertados e negros. Tem cabelos longos, lisos e pretos, é elegante.

Digivice: Preto, com botões vermelhos e decorado em seus cantos por linhas prateadas eu seguem até a tela.

História:

Vive na Armênia, nasceu em meio a sua reindependência da União Soviética. Seus pais eram economicamente estáveis, uma família feliz e bem de vida estava a se iniciar. Serj Minian, pai de Dargor, era um ativista na luta contra a União Soviética. Não fora um soldado, mas sim, um político. Após a reindependência, ele assumiu uma cadeira na Assembleia Nacional, um homem muito religioso e amoroso com sua esposa e filho. Haykat, uma mulher de família nobre e que desistiu do caminho religioso para formar família, era maís rídiga e impunha logo de pequeno ao garoto a religião. A Armênia foi o primeiro país oficialmente cristão do mundo e a tradição da religião perdura até hoje. O garoto cresceu numa família rica e de bem, desde sua infância ele foi pressionado pelos pais a ser uma pessoa de índole imaculada, uma idéia nada agradável, é claro. Ao contrário do que seria normal, Dargor levou bem essa pressão de sua família, pois tinha o avô paterno para ajudá-lo. O velhote sempre levava Dargor para passeios na floresta próxima a mansão, o ensinava sobre as árvores, as plantas, os animais de uma forma muito mais interessante do que o garoto via na escola. Eram tempos difíceis para qualquer família armena, mesmo para a família de um parlamentar.

Os pais de Dargor eram cautelosos demais, o mantiam em uma rotina casa-escola e ele viveu toda sua infância se sentindo bastante solitário, muito mais depois que seu avô morreu. Os anos se passaram e o país foi se reajustando nos padrões de vida, as pessoas sentiam-se menos e menos oprimidas e com medo, mas o pequeno Dargor mante-ve se solitário. Ele gostava de passear pela floresta sozinho, ler um bom livro ou parar num banco do castelo Kjardoj, observar as pessoas passarem... na escola ele tinha poucos amigos, sempre fora retraído, mas não se importava. O que ele não conseguia era manter-se em casa.

Enquanto crescia, seus pais cada vez mais impunham a religião e os costumes antigos a ele. Dargor não acreditava em Deus, muito menos em um homem pendurado em uma cruz. Mas ele não brigava com seus pais, ele focava-se em fugir da presença dos mesmos, fingindo estar estudando a Bíblia aos 15 anos enquanto na verdade estava escutando Rhapsody of Fire com seu mp3 e jogando jogos eletrônicos ou lendo outra coisa que o interessasse. A adolescência passou-lhe rápido, sempre fora maduro para sua idade e não se revoltava com frequência, apenas mantia-se longe de todos. Aos 18 anos foi para a Faculdade de Psicologia e conseguiu se soltar um pouco mais. Adorava observar as pessoas e aplicar o que aprendia sobre o comportamento humano, mas nunca foi muito bom em interagir com elas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Merrick
Admin
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Re: Dargor Vladslav Minian   Sab Jul 23, 2011 1:21 pm

Uma das melhores Inscrições até então, portanto você está mais do que:

APROVADO



Seu Digimon inicial é o:

Pagumon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com
 
Dargor Vladslav Minian
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Tamers :: Inscrição e Fichas :: Inscrição de Novos Personagens-
Ir para: