Digimon - World Tamers RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Qual deve ser o Novo Nome do Fórum?
Digimon - Aventura Global
11%
 11% [ 1 ]
Digimon Global
22%
 22% [ 2 ]
Digimon - World Tamers
56%
 56% [ 5 ]
Digimon Internacional
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9
Parceiros
Fórum grátis

Compartilhe | 

FanFic: Alessio Genaro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Merrick
Admin

MensagemAssunto: FanFic: Alessio Genaro   Sab Jul 23, 2011 12:08 pm

Esse personagem é de minha autoria para um outro RPG de Digimon em que eu vou ser player. Eu gostei tanto da história dele e de como ele vai se encaixar com o seu Digimon que resolvi postar ele aqui, para quem sabe até um dia usar como NPC no nosso RPG. Pretendo postar sobre as suas aventuras aqui. Então sem mais delongas, Alessio Genaro

Pessoal:

Nome: Alessio Genaro
Apelido: Ale
Peso: 90 kg
Altura: 1.85m
Tendência: Leal e Bom
Dia de Nascimento: 25/02/1989
Local de Nascimento: Vaticano
Tipo:-
Facção:

Personalidade:

Extremamente religioso, Alessio é bem extrovertido e adora  pregar sobre deus e seus ensinamentos. Alessio é bem italiano, ou seja, barulhento, espaçoso e bagunceiro.

Medos: Nenhum, pois tem Deus ao seu lado.

Gosta de: Rezar, falar sobre O Senhor, viajar, fazer amigos

Não gosta de: Diabo, Ateus, tédio

Aparência:

Alessio é alto, com traços italianos típicos, e corpo treinado fisicamente (para servir o Senhor). Tem um cabelo longo que costuma prender com rabo de cavalo. Está sempre com seu cordão com crucifixo, e geralmente usa roupas justas ao seu corpo.

Digi-Vice: Pendurado em seu terço.

História:

Alessio Genaro nasceu no menor e mais religioso país do mundo: o Vaticano. Cresceu cercado pela religião católica, que passou a amar tanto quanto ele ama a Deus. Foi batizado assim que nasceu, fez a primeira comunhão aos 10 anos de idade e crisma aos 15. Foi coroinha desde pequeno e conforme crescia estava convicto a ser padre, o que muito agradava aos sues pais. No entanto, o destino não quis assim. Quando tinha 17 anos, se apaixonou perdidamente por uma garota, Sofia. Atormendo pela dúvida, entre uma vida de Deus ou uma família, Alessio ficou empacado sem mover sua vida por 6 meses. Foi então que teve uma visão, Alessio jura que foi uma dádiva divina (ou teria sido um sonho?), em que Deus tocava sua mão e dizia: "Há muitas maneiras de me servir meu filho, ter uma família é uma delas". Alessio se decidiu, iria se casar com Sofia. Seus pais ficaram muito iritados com essa idéia, já estavam em paz que seu filho estava bem encaminhado, e decidiram fazer algo sobre isso. Alessio não sabe ao certo o que aconteceu entre os eventos mencionados anteriormente e isso, mas o fato é que Sofia se mudou para o Japão sem contar para Alessio, que veio a saber uma semana depois. Alessio descobriu também que isso foi fruto das maquinações de seus pais, e ficou revoltado pois eles estavam contrariando a vontade de Deus. Alessio foi atrás de Sofia, sem saber por onde começar, está em Tóqui, vivendo do dinheiro que seus pais mandam para ajuda-lo. Alessio passa muito tempo na internet procurando saber de Sofia. Em um desses dias, a tela do seu computador começou a se desfazer, ISSO MESMO, se desfazer diante dele, ele se sentiu sugado pra dentro do computador! Alessio se viu acordando em um mundo estranho com uma estranha criatura ao seu lado, era Tokomon (a quem hje me dia Alessio chama de Lázaro). Alessio ficou assustado, já que a criatura falava e falava com ele, mas ele não discutiria com as vontades de deus. Tem quase um vez que Alessio entra nesse mundo virtual e sai dele, ao lado de Lázaro que está auxiliando Alessio em suas buscas. Alessio está convicto de que essa é uma missão Divina e que o Digimundo é outra criação de seu Senhor.

DIGIMON

Tokomon

Apelido:Lázaro
Rank:Em treinamento
Atributo Nenhum
FamíliaWind Guardians
Virus Busters
Digivolve a partir de: Poyomon
Digivolve para: ??
Ver perfil do usuário http://digitamers.forumeiros.com

FanFic: Alessio Genaro
Página 1 de 1