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 Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)

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Merrick
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Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)   Qua Dez 13, 2017 10:23 pm


Como regra opcional, o Mestre pode autorizar que Digimons tenham os Atributos Inteligência, Sabedoria e Carisma, além de seus atributos normais. Os Atributos correspondem e funcionam igual aos atributos de mesmo nome dos Tamers, dessa maneira dando mais características e possibilidades de interpretação para os Digimons. Digimons podem ser da mesma espécie e serem completamente  diferentes mentalmente e em  seus comportamentos  sociais  e Todopontos para distribuir entre esses atributos sendo o Máximo 10. Diferentemente de outros atributos, estes não podem ser aumentados ou alterados com XP. Podem no entanto ser modificados com eventos dentro do jogo, como por exemplo, algo que desiluda o Digimon faz com que se torne menos sociável e portanto o Mestre reduz seu carisma, ou então uma infusão e orme de dados que aumenta sua sabedoria, e por aí vai.
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Regra Opcional (Atributos Sociais e Mentais para Digimons)
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